Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um Eterno Aprendiz...

















Música: Eterno Aprendiz Gonzaguinha Composição: Gonzaguinha (...) Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita... Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... (...)

5 comentários:

  1. Eu estou aqui estudando desde o começo e estou gostando muito do meu desempenho e do desempenho dos professores. Eles se dedicam o máximo que podem por nós. Por isso vou ficar até o fim e serei muito grata ao ProJovem Urbano.
    Thais Alencar

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito feliz com o projovem, porque é uma chamce de recuperar o tempo perdido. Foi através do projovem que eu tive a certeza que nunca é tarde. Eu só tenho a agradecer o programa. Estou muito feliz. Cicero Raimundo

    ResponderExcluir
  3. No dia que eu me inscrevi no ProJovem foi a coisa mais importante para minha vida, porque a cada dia que passa eu estou aprendendo mais. Nilton César

    ResponderExcluir
  4. Depois de muito tempo fora da escola vi no projovem a oportunidade de mudar a minha vida. E, com certeza mudou para melhor. Só tenho a agradecer a todos por essa oportunidade.

    Francisca Ferreira Lima.

    ResponderExcluir
  5. O projovem urbano pra mim foi uma grande oportunidade na minha vida. O projovem urbano mudou a minha vida e mudou pra melhor. Eu agardeço primeiramente a Deus por essa grande oportunidade e também a todos que fizeram esforço para que o projovem viesse para Nova Olinda.

    Maria de Oliveira Araújo.

    ResponderExcluir