Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vídeo com Depoimentos dos Alunos e Professores acerca da Unidade Formativa IV

12 comentários:

  1. Eu gostei muito dos depoimentos que acabei de ver neste video,porque todos tem a oportunidade de se expressarem e dar sua opinião, eu gosto de tudo do pju,dos conteúdos,são muito bons mas isso só é possivel porque temos ótimos professores,só tenho a agradecer a todos.
    Francisca, aluna da sala 2 da Escola Avelino Feitosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do video porque foi muito bom. Ele fala do Projovem, importante para todos nos que fazemos o projovem. Magda, aluna da sala 2 da Escola Avelino Feitosa

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por ter a oportunidade de estar participando do PROJOVEM URBANO como professora,pois estou podendo dar a minha contribuição para o crescimento dos meus alunos e principalmente por estar juntos com os meus colegas contrbuindo para melhoria da qualidade de vida desses jovens trazendo esperança,crença em um futuro melhor, com uma vida mais digna para todos e suas famílias.
    Antonia Veloso
    Professora de Partcipação Cidadã
    Núcleo: Avelino Feitosa e Polo de atendimento.

    ResponderExcluir
  4. Nós somos alunas do Projovem Urbano, a gente aprendeu muito. As atividades são muito boas, as professoras são muito dedicadas, gostamos de todas elas. O Projovem urbano foi uma oportunidade muito boa, não só para nós, mas para todos que esperam terminar seus estudos, graças ao Projovem Urbano nós estamos muito felizes.
    Eliana e Adriana, alunas do Núcleo Avelino Feitosa.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desta unidade formativa porque
    mudou muito a minha vida que eu quero aprender
    muitas coisas. Eu espero que daqui para a frente
    eu quero sair com o meu diploma.
    Estas profresoras são nota dez.
    Adriano - PJU - Avelino Feitosa

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do PROJOVEM, porque a gente aprende
    coisas que eu nunca sabia fazer.
    FRANCISCO RONILDO - aluno PROJOVEM
    Nucleo Avelino Feitosa sala 3

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da ATIVIDADE de informatica, por que eu nunca tinha usado o computador.
    João Batista - aluno do Projovem
    Nucleo Avelino Feitosa sala 3

    ResponderExcluir
  8. Eu me chamo Weliane, sou aluna do Projovem Urbano,da escola Avelino Feitosa, gosto muito do PJU, porque conheci pessoas bem legais que me ajudam. A escola fica cada vez mais interessante, temos também professoras dedicadas e que se esforçam e a cada dia que passa nós aprendemos mais, tivemos uma prova que achei muito legal.
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  9. O Projovem Urbano tem sido algo muito importante para mim, durante esses 12 meses não foram apenas ensinamentos, mas também de muito aprendizado com os meus alunos, estou muito feliz com a dedicação de todos que fazem o Projovem Urbano de Nova Olinda-Ce.

    Maria de Fátima (Fatinha)
    Professora do Núcleo Avelino Feitosa.

    ResponderExcluir
  10. O PJU era a oportunidade que eu esperava para recomeçar a vida, e corrigir os erros do passado,comecei voltando as aulas e pretendo terminar meus estudos e conseguir um empregego melhor para recuperar tudo que meus pais me deram e eu não dei valor, então eles um dia irão se orgulhar de mim. Felipe Moreira Feitosa, aluno do Núcleo Avelino Feitosa.

    ResponderExcluir
  11. Esse vídeo mostra um pouco do sentimento de nossos alunos quanto ao ProJovem Urbano e é gratificante ser parte desse Programa de Inclusão!!! Quero agradecer a todos pelo carinho e dizer que meu maior desejo é que possam dar continuidade aos estudos, ingressando no Ensino Médio e daí pra uma Faculdade! Felicidades!!! Grande Abraço a tod@s!!!

    ResponderExcluir